PUB
Início Destaques Superestreia do último Rambo com Sylvester Stallone é destaque do Telecine

Superestreia do último Rambo com Sylvester Stallone é destaque do Telecine

0
73
Superestreia do último Rambo com Sylvester Stallone é destaque do Telecine
PUB

Quarto filme da franquia, O Exterminador Do Futuro: A Salvação estreia nesta quinta-feira (09), no Telecine Action. Na trama de ficção científica pós-apocalíptica, Christian Bale interpreta o futuro líder da resistência humana John Connor e Sam Worthington o ciborgue Marcus Wright. Anton Yelchin vive a versão adolescente de Kyle Reese, pai de John.

Roteiros que giram em torno de histórias de superação ganham destaque especial na sexta (10), no Telecine Touch. A maratona tem início com A Grande Escolha, drama esportivo estrelado por Kevin Costner e Jennifer Garner. Para fechar, Perdido Em Marte traz Matt Damon no papel do astronauta Mark Watney e direção assinada por Ridley Scott. O longa foi indicado em sete categorias do Oscar e venceu o Globo de Ouro de Melhor Filme – Musical ou Comédia.

Rambo: Até O Fim é o quinto filme da saga Rambo e a superestreia de sábado (11), no Telecine Premium. Com Sylvester Stallone na pele do veterano de guerra John J. Rambo, o filme é sequência de Rambo (2018) e a última interpretação do ator nesse personagem.

O Telecine Cult exibe no domingo (12) o especial Cinema Em Dois Tempos, com as duas versões de Scarface. Em Scarface: A Vergonha de Uma Nação, de 1932, Paul Muni é o gângster Tony Camonte na Chicago dos anos 20. Já Scarface, de 1983, conta com direção de Brian De Palma e roteiro de Oliver Stone. Ambientado na década de 1980 em Miami, Al Pacino interpreta Tony Montana, refugiado cubano que se torna o chefão das drogas.

PUB

Deixe um comentário