Rupert Grint interpretando Ronald Weasley na saga Harry Potter (Foto: Divulgação)

O que foi uma experiência mágica e maravilhosa para milhões de fãs ao redor do mundo, parece não ter sido tão empolgante para alguns integrantes da saga “Harry Potter“. Em uma entrevista recente com Dax Shepard, Rupert Grint, que deu vida a Ronald Weasley, admitiu que filmar a saga de ‘Harry Potter’ ao longo de uma década foi “sufocante”.

“Houve um tempo em que parecia bastante sufocante, porque era muito pesado, porque no final era todos os dias durante 10 anos”, compartilhou o ator. Grint não é o primeiro a revelar o quão “extenuante” foi filmar a franquia da Warner Bros., já que Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Emma Watson (Hermione Granger) revelaram que as filmagens estavam ficando demoradas.

“Foi uma ótima experiência. Um tipo de ambiente familiar agradável. Sempre foi a mesma equipe com a qual crescemos, então era um ótimo lugar para se estar. Mas às vezes definitivamente pensava ‘Eu quero fazer outra coisa. Ver o que mais há por aí'”

Grint fez questão de afirmar que tudo foi uma ótima experiência, porém, como outros protagonistas, o astro admitiu que já queria sair pelo mundo para ver o que mais poderia alcançar.

Por sua vez, Radcliffe também deixou registrado o quão complicado foi seu tempo como o ‘menino que sobreviveu‘, no entanto, assim como Grint, fez questão de esclarecer que não era de todo ruim passar todo aquele tempo com a equipe, já que se moldava como uma pessoa.

“Estou muito envergonhado com algumas das minhas atuações, obviamente. Mas sim, é como perguntar: ‘Como você se sente em relação à sua adolescência?’ Há tanto aí que é quase impossível distinguir um sentimento. É difícil separar meu relacionamento com Harry do meu relacionamento com o cinema como um todo. Estou extremamente grato pela experiência. Isso me mostrou o que quero fazer do resto da minha vida. É uma sorte descobrir desde o início o que você ama”.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.