Em meio a tantas notícias ruins e no caos que estamos vivendo. Depois de produzir uma rifa beneficente para ajudar a APAE, o ator Daylon Martineli, de 28 anos, tem recebido diversos convites para participar de projetos publicitários e apresentações de lives solidárias e beneficentes.

A última delas foi apresentada neste último sábado dia 26 pelo projeto “Fazer o Bem Faz Bem”, onde esteve ao lado de diversos artistas do mundo musical, arrecadando doações para a causa representada.

Além de sua personalidade ímpar e estilo diferenciado que influencia milhares de jovens, o ator trouxe emoção e muita seriedade para o projeto, podendo ajudar mais uma vez as iniciativas sociais.

Se preparando para os testes de elenco e para o novo mundo pós-pandemia, o ator não parou de trabalhar um único dia, sempre em busca de novos desafios e evolução profissional.

Daylon Martineli finaliza dizendo: “Eu sempre vou buscar levar minha arte, essa é minha verdade. Vou levar para o maior número de pessoas que eu puder. Se eu conseguir tocar apenas um coração que seja, meu trabalho foi concluído com sucesso.”

Você encontra Daylon Martineli:

Instagram: https://www.instagram.com/daaylon

Fanpage: https://www.facebook.com/daaylon

Site: http://www.daaylon.com.br

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.