SporTV transmite todas as partidas do Torneio da Flórida Palmeiras e Corinthians

Palmeiras e Corinthians são os representantes brasileiros na competição

Das cinco edições do Torneio da Flórida, que acontece em Orlando, nos Estados Unidos, o Brasil venceu três, com Atlético-MG (2016), São Paulo (2017) e Flamengo (2019). Este ano, Palmeiras e Corinthians são os representantes nacionais e buscam um lugar nesta lista. O SporTV transmite, com exclusividade, todas as partidas da competição.

O Torneio da Flórida terá duas rodadas duplas. Na quarta-feira, dia 15, às 20h (de Brasília), o Corinthians estreia contra o New York City, representante americano, com narração de Milton Leite, comentários de Ricardinho e Maurício Noriega, e reportagens de Guilherme Roseguini. Na sequência, o Palmeiras pega o Atlético Nacional, da Colômbia. Jader Rocha narra, com comentários de Ana Thaís Matos e Pedrinho; e reportagens de Anselmo Caparica.

No sábado, dia 18, às 16h, o Palmeiras encara os americanos. Gustavo Villani comanda a transmissão, ao lado dos comentaristas Lédio Carmona e Pedrinho, e do repórter Anselmo Caparica. Na última partida do torneio, às 18h30, o Corinthians enfrenta os colombianos. A narração é novamente de Milton Leite, com comentários de Ricardinho e Maurício Noriega, e reportagens de Guilherme Roseguini.

O time que somar mais pontos será o campeão. Em caso de empate, haverá disputa de pênaltis – o vencedor ganha dois pontos e o perdedor, um.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.