SóTocaTop
Imagem: Globo/Fábio Rocha

No SóTocaTop deste sábado, 28 de setembro de 2019, Luan Santana, Diogo Nogueira, Tribo da Periferia, Xand Avião e Lenine.

O cantor Luan Santana retorna ao palco do programa e promete não deixar ninguém parado! Com a música “Quando a Bad Bater” entre as mais ouvidas nas rádios e também na internet, o cantor é top no ranking Artista Internet Sertanejo. “Foi muito legal voltar ao ‘SóTocaTop’. A sensação é de estar em casa. Vivemos uma grande aventura trocando tantas experiências com os artistas na temporada passada. E agora, Maiara & Maraisa merecem todos os aplausos. Elas estão mandando muito bem”, disse Luan.

No ranking Artista Rádio Hip Hop, a Tribo da Periferia se apresenta com “Imprevisível”. “Essa música tem um valor especial para nós. Com uma temática motivacional e uma batida forte e envolvente, foi possível expressar um pouco do nosso ponto de vista. Não teria música mais perfeita para nossa apresentação no ‘SóTocaTop’’’, afirmou o cantor Duck Jay.

No quadro Aposta da Semana, o cantor Diogo Nogueira lança “Meu Instinto”. “É uma música solar, que fala de um amor sofrido, mas sem medo de ser feliz, e que explode em um refrão para se cantar de braços abertos. O ‘SóTocaTop’ tem sido pé quente para mim. A plateia canta junto, adoro participar do programa”, contou Diogo.

Xand Avião é top no ranking Música Internet Forró com “Algo Mais”. Lenine é o Convidado TOP deste sábado. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor, compositor e multi-instrumentista canta “Jack Soul Brasileiro” e “Leve e Suave”. Ao lado das apresentadoras Maiara & Maraisa, Lenine encerra o musical com “Tocando em Frente”.

A playlist da semana:

• Luan Santana – “Quando a Bad Bater”
• Tribo da Periferia – “Imprevisível”
• Xand Avião – “Algo Mais”
• Diogo Nogueira – “Meu Instinto”
• Lenine – “Jack Soul Brasileiro”, “Leve e Suave” e “Tocando em Frente”

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Sai de Baixo por volta das 15h. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.