Programação da TV Bernardo Vieira

SóTocaTop – 20/04/2019: Zé Neto e Cristiano, Lauana Prado e Rodriguinho e muito mais

SóTocaTop – 20/04/2019: Zé Neto e Cristiano, Lauana Prado e Rodriguinho e muito mais

No SóTocaTop deste sábado, 20 de abril de 2019, a atração traz Zé Neto e Cristiano, Lauana Prado e Rodriguinho e muito mais.

Vai receber a dupla Zé Neto e Cristiano, a cantora goiana Lauana Prado, o cantor Rodriguinho, a banda Capital Inicial e a jovem cantora Maria, que é a Aposta da Semana na atração. Sob o comando dos apresentadores Iza e Toni Garrido, o programa traz os sucessos mais ouvidos pelo público nas rádios e também pela internet.

Considerada uma referência da nova geração do sertanejo, a dupla Zé Neto e Cristiano se apresenta no ‘SóTocaTop’ com a música “Estado decadente”, no ranking Artista Rádio Sertanejo. Com o mesmo estilo musical, mas em outro ranking, a cantora goiana Lauana Prado, que tem mais de 15 anos de carreira, é top de Música Internet Sertanejo e canta “Cobaia”.

O cantor Rodriguinho, que viveu o auge do pagode nos anos 90, se apresenta pela primeira vez no ‘SóTocaTop’. No ranking Artista Internet Samba, o artista leva ao placo o hit “Fatalidade”. Com apenas 18 anos, a cantora Maria é a Aposta da Semana com a música “Toda Vez”, que mistura ritmos do Hip Hop, Funk e Pop.

Sucesso desde os anos 80, o Capital Inicial é Convidado Top da Semana. A banda de Brasília, que já vendeu milhares de CDs ao longo da carreira, se apresenta com os sucessos “Primeiros erros” e “Não me olhe assim”.

A playlist da semana

Nesta semana, as músicas e artistas mais tocados – e que estarão no palco do ‘SóTocaTop’ são:

• Zé Neto e Cristiano – “Estado decadente”
• Lauana Prado – “Cobaia”
• Rodriguinho – “Fatalmente”
• Maria – “Toda vez”
• Capital Inicial – “Não me olhe assim” e “Primeiros erros”

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Sai de Baixo por volta das 15h. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.