Programação da TV Bernardo Vieira

SóTocaTop – 13/04/2019: Padre Fábio de Melo, Kevinho e Daniel

SóTocaTop – 13/04/2019: Padre Fábio de Melo, Kevinho e Daniel

No SóTocaTop deste sábado, 13 de abril, a atração traz Padre Fábio de Melo, Kevinho e Daniel na estreia da nova temporada.

Os apresentadores Iza e Toni Garrido vão receber os cantores Daniel, Kevinho, Vitão, Fernandinho, a dupla Anavitória e o padre Fábio de Melo. As atrações subirão ao palco do programa com os hits mais ouvidos pelo público nas rádios e nas plataformas digitais.

Sucesso no mundo real e no mundo virtual, onde acumula milhões de seguidores, o padre Fábio de Melo vai apresentar a música “Natureza das coisas” no ranking Artista Rádio Religioso. O sacerdote, que lançou seu primeiro CD em 1997 e já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs ao longo de sua carreira, participou de um desafio com os apresentadores Iza e Toni Garrido no palco. No mesmo ranking, o cantor Fernandinho, fenômeno da música gospel, vai apresentar a música “Galileu”.

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor Daniel é o ‘Convidado TOP da Semana’ e vai levar ao palco do programa as músicas “Adoro amar você” e “Casava de novo”. No ranking Música Internet Funk, o cantor Kevinho apresenta “Facilita”.

A dupla Anavitória é top no ranking Artista Internet MPB com a música “Porque eu te amo”. Já no quadro ‘Aposta da Semana’, Iza e Toni Garrido recebem o cantor Vitão, que vai apresentar a música “Em brasa”.

A playlist da semana 

Nesta semana, as músicas e artistas mais tocados – e que estarão no palco do ‘SóTocaTop’ são:

• Padre Fábio de Melo – “Natureza das Coisas”
• Fernandinho – “Galileu”
• Kevinho – “Facilita”
• Vitão – “Em brasa”
• Anavitória – “Porque eu te amo”
• Daniel – “Adoro amar você” e Casava de novo”

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Sai de Baixo por volta das 15h. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.