SóTocaTop
Imagem: Globo/Fábio Rocha

No SóTocaTop deste sábado, 04 de maio de 2019, a atração traz Ludmilla, Skank, Vitor Kley e muito mais.

Os apresentadores Iza e Toni Garrido se despedem do comando da atração com chave de ouro e uma playlist muito especial. No palco, recebem a cantora Ludmilla, o cantor Vitor Kley, a dupla Diego & Victor Hugo, a banda Skank e o cantor Avine Vinny.

Sucesso desde a década de 90, a banda mineira Skank já vendeu mais de seis milhões de CDs e DVDs. O grupo é o Convidado Top da Semana e vai apresentar as músicas “Vou deixar” e “Algo parecido”. Lançando um sucesso após o outro, a cantora Ludmilla se apresenta no ranking Artista Rádio Pop com hit “Favela chegou”. No mesmo ranking, o cantor Vitor Kley retorna ao programa e vai apresentar a música “Morena”, depois de conquistar o Brasil com o hit “O Sol”.

Aposta da Semana do ‘SóTocaTop’ deste sábado, o cantor e compositor Avine Vinny começou a cantar aos 12 anos de idade. “Se eu não fosse cantor, nem sei o que eu seria. Canto desde pequeno, nunca me imaginei sendo outra coisa”. Avine sobe ao palco com a música “Maturidade”. Autores de hits gravados por nomes como Wesley Safadão e Henrique & Juliano, a dupla sertaneja Diego & Victor Hugo é top no ranking Música Rádio Centro-oeste e se apresenta com o sucesso “Infarto”.

Iza e Toni Garrido dão as boas-vindas aos cantores Wesley Safadão e Lucy Alves, que iniciam uma nova fase à frente do programa. “Eu e Toni dos despedimos do ‘SóTocaTop’, mas deixamos este programa maravilhoso em ótimas mãos. Estou sentindo muito orgulho por ter tido a oportunidade de fazer parte da história deste programa incrível, que é a verdadeira tradução da atual música brasileira”, ressalta a cantora Iza.

Toni Garrido endossa o sentimento. “Muito orgulho, Iza. Aprendi muito, descobri talentos, revi amigos, encontrei artistas que eu já admirava, mas que não conhecia pessoalmente. Valeu demais. Passamos o bastão para Lucy Alves e Wesley Safadão. Parceiros, queridos, talentosos. Vão arrasar!”, expôs.

A playlist da semana

• Ludmilla – “Favela chegou”
• Vitor Kley – “Morena”
• Diego & Victor Hugo – “Infarto”
• Avine Vinny – “Maturidade”
• Skank – “Vou deixar” e “Algo parecido”

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Sai de Baixo por volta das 15h. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.