Programação da TV Bernardo Vieira

SóTocaTop – 04/05/2019: Ludmilla, Skank, Vitor Kley

SóTocaTop – 04/05/2019: Ludmilla, Skank, Vitor Kley

No SóTocaTop deste sábado, 04 de maio de 2019, a atração traz Ludmilla, Skank, Vitor Kley e muito mais.

Os apresentadores Iza e Toni Garrido se despedem do comando da atração com chave de ouro e uma playlist muito especial. No palco, recebem a cantora Ludmilla, o cantor Vitor Kley, a dupla Diego & Victor Hugo, a banda Skank e o cantor Avine Vinny.

Sucesso desde a década de 90, a banda mineira Skank já vendeu mais de seis milhões de CDs e DVDs. O grupo é o Convidado Top da Semana e vai apresentar as músicas “Vou deixar” e “Algo parecido”. Lançando um sucesso após o outro, a cantora Ludmilla se apresenta no ranking Artista Rádio Pop com hit “Favela chegou”. No mesmo ranking, o cantor Vitor Kley retorna ao programa e vai apresentar a música “Morena”, depois de conquistar o Brasil com o hit “O Sol”.

Aposta da Semana do ‘SóTocaTop’ deste sábado, o cantor e compositor Avine Vinny começou a cantar aos 12 anos de idade. “Se eu não fosse cantor, nem sei o que eu seria. Canto desde pequeno, nunca me imaginei sendo outra coisa”. Avine sobe ao palco com a música “Maturidade”. Autores de hits gravados por nomes como Wesley Safadão e Henrique & Juliano, a dupla sertaneja Diego & Victor Hugo é top no ranking Música Rádio Centro-oeste e se apresenta com o sucesso “Infarto”.

Iza e Toni Garrido dão as boas-vindas aos cantores Wesley Safadão e Lucy Alves, que iniciam uma nova fase à frente do programa. “Eu e Toni dos despedimos do ‘SóTocaTop’, mas deixamos este programa maravilhoso em ótimas mãos. Estou sentindo muito orgulho por ter tido a oportunidade de fazer parte da história deste programa incrível, que é a verdadeira tradução da atual música brasileira”, ressalta a cantora Iza.

Toni Garrido endossa o sentimento. “Muito orgulho, Iza. Aprendi muito, descobri talentos, revi amigos, encontrei artistas que eu já admirava, mas que não conhecia pessoalmente. Valeu demais. Passamos o bastão para Lucy Alves e Wesley Safadão. Parceiros, queridos, talentosos. Vão arrasar!”, expôs.

A playlist da semana

• Ludmilla – “Favela chegou”
• Vitor Kley – “Morena”
• Diego & Victor Hugo – “Infarto”
• Avine Vinny – “Maturidade”
• Skank – “Vou deixar” e “Algo parecido”

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Sai de Baixo por volta das 15h. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.