Audiência da TVDestaques

“Sol Nascente” bate recorde negativo semanal, em SP

Da sua estreia, em agosto, até o fim de outubro, “Sol Nascente”, se tornou um problema, na faixa das 18h da Globo e obteve índices abaixo da meta estipulada para o horário, de 20 pontos.

Segundo dados consolidados do Ibope, de 17 à 22 de outubro, a trama protagonizada por Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli registrou 18 pontos de média semanal.

O índice é dado como a pior média semanal da novela de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires desde a estreia, até então. Na última quinta-feira (20), o folhetim bateu recorde negativo, com 17.2 (17) pontos, o menor índice obtido pelo folhetim.

Da primeira semana, até a sua oitava, a trama obteve uma queda de 23.4% na audiência, na Grande São Paulo, longe dos obtidos pela a antecessora, “Êta Mundo Bom!”.

Os dados são consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Luís Gusttavo

Redator. Apaixonado por séries e música. Escreveu no N10 Entretenimento entre 19 de maio de 2016 e 23 de fevereiro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo