Música Luca Moreira

Sofia lança single e clipe de “Tenho o Dom” com participação de Dodo&Dee

Sofia lança single e clipe de “Tenho o Dom” com participação de Dodo&Dee

Inspirada em novas experiências pessoais, a cantora Sofia traz sua essência à tona e lança ‘Tenho o Dom’, com participação da dupla Dodo&Dee, com pegada R&B que promete surpreender os fãs e a cena musical POP.

Com videoclipe e cenas de tirar o fôlego, o clipe conta com participação de várias personalidades, como Nathan Barone, Arthur Abdon, Luccas Guedez, Luis Galves, Dreicon, Lara Vaz e Giovana Capello.

A nova música traz uma Sofia sensual e decidida, mostrando o amadurecimento vocal e pessoal da artista. Na produção da faixa está André Nine, aclamado por ‘Grupo Bom’, da banda UM44K, e também por seu trabalho com Haikass e pelo conhecimento na cena do Rap e R&B.

Clipe

O clima do clipe é moderno e misterioso e conta com a presença de Nathan Barone, que faz o par romântico da cantora. Sofia traz sensualidade e cenas de tirar o fôlego, com muitas luzes e dança, além de surpresas para seus fãs.

Com quase 3 milhões de inscritos em seu canal do Youtube e mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, Sofia já cantou com artistas como Luan Santana, Dulce Maria, Mc Guime, Tati Zaqui, entre outros.

Histórico

Quem conheceu a voz doce e delicada da menina que começou a carreira cantando em vídeos do Youtube, não imagina a mulher forte e talentosa que ela se tornou. Sofia, que sempre encantou pelo jeito meigo e muito promissor, amadureceu e já mostra que, além do talento inegável para música, tem a atitude de uma grande cantora.

Sofia, que tem apenas 19 anos, ganhou, em 2015 e 2016, o Capricho Awards. Recebeu também o prêmio Nick, em 2016, na categoria “Canal Musical Favorito” e, em 2017, na categoria “Artista Revelação”.

A cantora faz parte da UM Music e conta com produção musical de Umberto Tavares, um dos mais importantes produtores nacionais, responsável pelo sucesso de artistas como Anitta, Ludmilla e UM44K, e faz parte do casting da Wegroup, empresa de João Marcos, sócio de Umberto Tavares em vários projetos artísticos.

“Estou muito feliz com lançamento desse single! ‘Tenho o Dom’ veio para marcar essa minha nova fase, muito mais madura musicalmente! Tenho certeza de que o público vai curtir muito tudo que preparamos!”, revela Sofia.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.