Sob Pressão
Imagem: Globo/Raquel Cunha

No décimo segundo episódio da terceira temporada da série Sob Pressão desta quinta-feira, 18 de julho de 2019, casamento de Evandro e Carolina está próximo do fim.

Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) levam a decepção com o casamento para o trabalho e acabam perdendo um paciente, em ‘Sob Pressão’. No episódio desta quinta-feira, dia 18, a emoção e a frustração caminham lado a lado na vida dos personagens. Apesar de ter concordado com o divórcio, Evandro não aparece no horário marcado para assinar os papeis da separação, deixando Carolina arrasada. Na emergência, eles discutem durante o atendimento a um paciente, que vem a óbito, e são repreendidos por Décio (Bruno Garcia), o diretor do hospital.

A crise no relacionamento deixa Evandro fragilizado e o médico tem uma recaída. Sob o efeito de medicamentos, ele recebe um antigo professor com um tumor que precisa ser removido. Ao lado de Charles (Pablo Sanábio), o cirurgião não está em condições para liderar o caso e é expulso do centro cirúrgico. Por sua vez, Carolina é surpreendida com mais uma decepção. A frustração é grande e ela procura por Décio. “Está difícil pra mim, Décio. Pra onde eu olho neste hospital eu vejo um fantasma. E quando não é um fantasma, é o Evandro. Eu sei que ele não merece isso, mas cheguei a um ponto em que a presença dele me incomoda. A voz dele me incomoda”, desabafa.

Perto dali, Vera (Drica Moraes) atende Otavio (Joaquim Torres), um rapaz que diz estar doente só para ir ao hospital procurar por seu pai, que é médico e sumiu quando ele ainda era criança. A história comove a infectologista e ela acaba revelando a Seu João (Perfeito Fortuna) que tem um filho que não vê há anos. O paciente, então, sai em busca do menino.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após um novo capítulo da novela A Dona do Pedaço a partir das 22h45. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.