Programação da TV Bernardo Vieira

Sob Pressão – 04/07/2019: Carolina corre risco de vida

Sob Pressão – 04/07/2019: Carolina corre risco de vida

No décimo primeiro episódio da terceira temporada da série Sob Pressão desta quinta-feira, 04 de julho de 2019, Carolina corre risco de vida.

A médica esconde de todos que a pancada que levou na barriga provocou um descolamento da placenta, resultando em um forte sangramento uterino.

Na esperança de um milagre, a cirurgiã mantém a rotina, apesar das fortes dores na barriga. Mas seu corpo não aguenta e ela desaba na sala dos médicos. Inconsciente, Carolina é encontrada por Evandro (Julio Andrade), que se vê de novo diante de uma situação que enfrentou no passado. Sua esposa corre risco de vida e precisa ser operada o mais rápido possível, iniciando uma corrida contra o tempo.

Evandro quer salvar a mulher e não hesita em liderar o procedimento, mas Décio (Bruno Garcia) proíbe a presença do amigo no centro cirúrgico. Quem passa a comandar o atendimento é o jovem cirurgião Charles (Pablo Sanábio), que se mostra confiante apesar da situação delicada envolvendo sua colega e amiga.

Ainda abalado com tudo o que está acontecendo, Evandro é acionado no CTI. O menino que sofreu um acidente em um parque de diversões, que ele havia operado mais cedo ao lado de Carolina, piora e precisa de mais uma cirurgia.

De um lado, Evandro luta pela vida do garoto. De outro, Charles faz de tudo para manter Carolina viva. O tempo passa, e a espera se torna angustiante. Evandro, que sempre foi cético, recorre à religião. Na capela do hospital, ele implora para que Carolina se salve.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após um novo capítulo da novela A Dona do Pedaço a partir das 22h45. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.