Sinopse da 11ª temporada de The Walking Dead: luta, fome e sobrevivência

Sinopse da 11ª temporada de The Walking Dead: luta, fome e sobrevivência

Sinopse da 11ª temporada de The Walking Dead: luta, fome e sobrevivência

A última temporada de The Walking Dead estreia no domingo, 22 de agosto, no canal AMC

Rafael junho 18, 2021 Destaques

A rede americana AMC lançou a sinopse da 11ª temporada de The Walking Dead, revelando a luta que os sobreviventes enfrentam nestes primeiros oito episódios com estreia programada para 22 de agosto. Agora, mais de uma década após o apocalipse zumbi, o que sobrou dos sobreviventes está vivendo atrás das paredes de Alexandria após a queda do Reino na 9ª temporada e o incêndio da colônia Hilltop na 10ª temporada. Alexandria está à beira do colapso em o despertar da Guerra dos Sussurros, que só terminou depois que um vingativo Beta (Ryan Hurst) soltou a horda de zumbis de Alfa (Samantha Morton) dentro da zona segura de Alexandria.

Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) se reencontram com Maggie (Lauren Cohan) – que voltou para Alexandria com seu filho Hershel Rhee (Kien Michael Spiller) e seu novo grupo cansado na longa temporada 10 – e deve coexistir atrás das mesmas paredes com o ex-vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Em outro lugar, na última temporada de The Walking Dead, uma expedição liderada por Eugene (Josh McDermitt) para descobrir uma nova comunidade continua com o rei Ezequiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e a princesa (Paola Lazaro) como prisioneiros dos soldados de armadura branca que apreenderam o grupo em Charleston, West Virginia.

The Walking Dead 11 temporada

A sinopse oficial, divulgada junto com quatro novas fotos faz parte das “11 semanas de revelações até a temporada 11” de The Walking Dead:

“Anteriormente em The Walking Dead, nossos sobreviventes confrontaram demônios do passado e combateram novas ameaças, com amizades e relacionamentos sofrendo com os crescentes danos colaterais que é o apocalipse. Alexandria está gravemente comprometida, deixou uma antiga casca da casa que um dia foi da carnificina e da devastação deixada pelos Sussurradores.

Agora, todos os que vivem em Alexandria lutam para refortificá-la e alimentar seu crescente número de residentes, que incluem os sobreviventes da queda do Reino e do incêndio de Hilltop; junto com Maggie e seu novo grupo, os Guardiões. Alexandria tem mais gente do que consegue alimentar e proteger. A situação deles é terrível, pois as tensões aumentam com os eventos passados ​​e a autopreservação vem à tona dentro das paredes destruídas.

Eles devem garantir mais alimentos enquanto tentam restaurar Alexandria antes que ela entre em colapso, como inúmeras outras comunidades que encontraram ao longo dos anos. Mas onde e como? Mais abatidos e famintos do que nunca, eles devem cavar mais fundo para encontrar o foco e a força para salvaguardar a vida de seus filhos, mesmo que isso signifique perder a sua.

Enquanto isso, sem o conhecimento daqueles em Alexandria, Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princesa ainda estão sendo mantidos em cativeiro por soldados misteriosos que são membros de um grupo maior e pouco divulgado”.

Primeiras imagens da 11ª temporada de The Walking Dead

  • The Walking Dead 11 temporada

A 11ª temporada de The Walking Dead é estrelada por Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton e Jeffrey Dean Morgan . Callan McAuliffe, Eleanor Matsuura, Cooper Andrews, Nadia Hilker, Cailey Fleming, Cassady McClincy, Lauren Ridloff, Angel Theory, Dan Fogler e Paola Lazaro também estrelam, com Margot Bingham (Stephanie) e Michael James Shaw (Mercer) se juntando ao elenco de a temporada final épica. As partes 2 e 3 da 11ª temporada expandida de 24 episódios irão ao ar em 2022.

A última temporada de The Walking Dead estreia no domingo, 22 de agosto, no canal AMC.

Outros artigos