DestaquesNotíciaNotícias da TV

Silvio Santos recusou tratamento privilegiado e não quis ocupar leito “com tanta gente mal no país”

Ao ser internado, apresentador perguntava a todo momento se o mesmo tratamento era dado à todos os pacientes

Na última sexta-feira (13), o apresentador Silvio Santos havia dado entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com sintomas leves da Covid-19. Nesta quinta-feira (19), durante o programa “Vem pra Cá”, do SBT, a filha de Silvio, Patrícia Abravanel falou o que de fato aconteceu no dia em que ele esteve no hospital, já que foi noticiado por alguns sites que o dono da emissora não quis ficar internado e teria fugido do local.

“Nós levamos ele para o hospital para fazer uma série de exames. Então todos os médicos, em comum acordo, junto com o meu pai nesse momento, entenderam que ele deveria ficar no hospital para ser monitorado de perto”, disse.
Patrícia contou também, que mesmo no momento da internação, Silvio não deixou o bom humor de lado e estava sempre brincando, ” aquele jeito Silvio Santos de descontrair o ambiente”, e disse que não queria receber exame privilegiado, mas sim o que fosse feito com todos.

Após isso, a filha do “patrão” disse que foi informada pelos médicos de que Silvio havia dito que não queria ficar no hospital e disse que precisou mentir para o pai, para que ele pudesse ficar mais calmo e continuar com os cuidados na unidade.

“Ele pôs a roupa dele sozinho, não quis ajuda. Arrancou os aparelhos e entrou no carro”, disse Patrícia que estava junto dele a todo o momento, informando que ele seguiu para casa e sendo monitorado por enfermeiros.

Aproveitando a comemoração dos 40 anos da emissora, Patrícia disse que realmente está sendo um dia para comemorar, já que o seu pai está se recuperando bem, em casa da doença. “Pelo carinho que temos com os nossos fãs, com os fãs do Silvio Santos, a gente tem que dar notícia do estado de saúde do nosso grande mestre”, enfatizou.

“Ontem, tivemos a notícia de que todos os exames dele estão melhorando. […] o vírus está sendo vencido pelo corpo dele […] domingo, provavelmente, vamos estar celebrando a vitória completa sobre esse vírus. Mas ele está bem”, completou Patrícia, que informou, também, que a sua mãe Íris Abravanel, não contraiu a doença.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo