No próximo domingo, 12 de abril, às 20h30, Silvio Santos apresenta a 57ª edição do Oscar da televisão brasileira, o Troféu Imprensa. O Troféu Imprensa e Troféu Internet 2015 premiam os melhores do ano de 2014 em diferentes categorias. Nesta edição, 253 mil e 464 internautas votaram nas categorias por meio do Portal Uol, Portal Terra e Site do SBT. Durante o período de 08 a 28 de dezembro de 2014 foi realizada a primeira fase de votos abertos. E do dia 09 de janeiro a 08 de fevereiro de 2015 aconteceu a escolha final diante dos dez mais votados da primeira fase.

 Quem decide o vencedor do Troféu Internet é o próprio internauta. Já para o Troféu Imprensa, os três mais votados do público são apresentados em ordem alfabética aos jurados e eles decidem o melhor. O corpo de jurados neste ano é formado por onze jornalistas e radialistas, que representam os principais veículos de comunicação do País. São eles:

1.   Keila Jimenez – Folha de São Paulo

2.   Leão Lobo – CNT  e Rádio Record

3.   José Armando Vannucci – Jovem Pan e TV Gazeta

4.   Valença Sotero – Revista Caras

5. Nelson Rubens  – TV Fama- Rede TV!

6.   Décio Piccinini – Rede Brasil de Televisão e Rádio Iguatemi

7.   Paulo Cabral – Revista Contigo

8.   Cristina Padiglione – O Estado de São Paulo

9.   Flávio Ricco – Diário de São Paulo e Portal UOL

10.  Ricardo Feltrin –   Portal UOL

11. Sonia Abrão – Programa A  Tarde é Sua  – Rede TV

 Como nos anos anteriores, Silvio Santos recebe no palco alguns artistas que já foram premiados em outros anos e por algum motivo não puderam receber o prêmio. O comunicador entrega o Troféu nas mãos de grandes artistas da TV e revela os melhores de 2014. Todas as emissoras liberaram boa parte de seu casting, vencedora de outros anos para receber o Oscar da televisão brasileira nos estúdio do SBT. Vale conferir no próximo domingo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.