A Netflix lançou, nesta semana, o original “Sierra Burgess é uma Loser”, que em português significa “perdedora”. Sierra é uma garota que tem muitos talentos, é inteligente e, além disso, é bem humorada. Apesar de todas as qualidades, ela sente que nunca poderia ser amada por alguém, já que, por causa da sua aparência, ela sofre bullying na escola.

Mas tudo muda quando, por engano, um garoto de outro colégio chamado Jamie envia uma mensagem para o celular de Sierra, acreditando que ela é outra garota. Os dois começam a conversar e, então, surge uma conexão incrível entre eles. O único problema é que Sierra não revela a sua verdadeira identidade.

Antes que eu comece a te dar spoilers, digo que o filme segue a linha da maioria das produções originais Netflix: tem roteiro bem escrito, atores novos que estavam longe das telas de cinema e que passam mensagens de encorajar as pessoas.

Apesar de ser um filme de comédia adolescente, Sierra Burgess traz uma narração que pode agradar a todos os públicos. Isso porque em algum momento da vida, todo mundo já se sentiu um pouco Sierra. E o filme traz essa ideia de que independentemente de quem você seja, do tom da sua voz, da cor da pele, do seu peso, basta ser você mesmo.

No elenco, Noah Centineo que interpreta Jamie já vem conquistando fãs desde a série The Fosters. Recentemente o ator ganhou o carisma do público com o filme “Para Todos Os Garotos que Já Amei”.

Não muito diferente, a atriz que interpreta Sierra, Shanon Purse, também teve atuação excelente no filme. Ela fez parte do elenco de Stranger Things e da série adolescente Riverdale.

Sierra Burgess é uma Loser está no catálogo Netflix. Confira!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.