“Show do Milhão PicPay”: programa de perguntas e repostas voltará as telas do SBT

“Show do Milhão PicPay”: programa de perguntas e repostas voltará as telas do SBT

“Show do Milhão PicPay”: programa de perguntas e repostas voltará as telas do SBT

Aline Cássia agosto 30, 2021 Destaques

Para ter chance de participar do programa, basta baixar o aplicativo PicPay, criar uma conta gratuita, aceitar o regulamento e aguardar, caso seja sorteado

O “Show do Milhão” estará de volta na tela do SBT, e agora com muitas novidades. Em coletiva, nesta sexta-feira (27), o time que estará a frente da nova edição do programa contou sobre tudo que vai rolar no programa que terá estreia no dia 3 de Setembro. E, para começar com a novidade, a nova atração estará sob o comando do apresentador Celso Portiolli.

Durante a entrevista, Celso disse ser uma grande emoção poder participar da nova edição do Show do Milhão PicPay, já que é uma grande responsabilidade substituir Silvio Santos. “A primeira palavra que eu disse quando apresentei foi gratidão. Fico muito honrado. É como ter ganhado outro troféu impressa”, disse.

Ao ser indagado sobre a diferença de apresentar esse e outros programas, Portiolli respondeu: “Eu não acho que seja diferente dos programas que eu já fiz. É como qualquer outro programa, porque todos faço com muito amor, muita paixão. Consigo tirar de letra”, disse aos risos o apresentador.

Diante do grande sucesso que foi o programa, que no passado apresentado pelo próprio Silvio Santos, a nova edição conta agora com parceria inédita do PicPay. 12 anos fora da grade da emissora, agora está mais fácil para participar do programa. Basta baixar o aplicativo Picpay, realizar transações a partir de R$50, pelo próprio App.

Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code.

Para o Chief Marketing Officer, do PicPay, Guilherme Telles, é uma grande honra poder realizar a parceria entre aplicativo e o SBT. Segundo ele, um dos objetivos é poder fazer com que as pessoas realizem sonhos através da plataforma. “É sobre sonhos. O objetivo é fazer com que as pessoas entendam a facilidade que o app oferece. É conseguir chegar nas pessoas oferecendo sonhos através do prêmio que o Show do Milhão vai oferecer”, explicou.

O Diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio falou que quando foi chamado por Silvio para trazer o programa de volta, ficou muito feliz pois, para ele, a atração não poderia ficar fora da grade da emissora. “Achei um pecado ficar 12 anos sem esse formato. E sempre foi um desejo meu trazê-lo de volta”, disse.

Apesar das novidades, o formato do programa continua o mesmo, com um toque a mais da tecnologia, por exemplo, será o fato de o pagamento do participante cair na hora em sua conta via Pix. Continuará as 16 perguntas total com as ajudas clássicas: cartas, placas, universitários e pulos.

O programa será transmitido as sextas-feiras, às 22h30min, no SBT. Logo após a transmissão na TV, o episódio será disponibilizado no Youtube e no SBT vídeos.

Outros artigos