O terceiro show da turnê nacional de “Cúmplices de Um Resgate – O Musical” acontece no próximo domingo, dia 31 de julho, às 17h, no Teatro Via Sul, em Fortaleza (CE). O show é um lançamento do SBT Licensing, Televisa e Vegas Produções e Eventos.

Com a presença dos atores Julia Simoura (Sabrina), Fhelipe Gomes (Téo), Bia Lanutti (Lola), Gabriel Moura (Benjamim), Lipe Volpato (Matheus), Graciely Junqueira (Chloé) e Rodrigo Dorado (Dinho), o público irá se divertir com performances de canções que fazem parte da trilha sonora da trama, como: “Cúmplices de um Resgate“, “Superstar” e “Pra Ver Se Cola“.

Veja também: Resumo semanal da novela “Cúmplices de Um Resgate”

A proposta do musical é permitir que o público visualize o universo da novela fora da televisão, com toda a dinâmica e beleza do espetáculo trabalhada de forma criativa e versátil. São utilizados vários elementos como dança e interpretação para inspirar o público a embarcar em um mundo mágico, com passeio por diversos gêneros da música brasileira.

No decorrer da turnê, algumas das novidades serão o elenco variante nas apresentações, a escolha do repertório com set list conhecido pelo público e também efeitos com luzes. A turnê visitará várias cidades brasileiras. As vendas dos ingressos são feitas através do site “Ingresso Rápido” e na bilheteria dos próprios teatros, onde não há taxa de conveniência.

Quem assina a direção Artística é a Vegas Produções e Eventos, com produção Executiva de Rose Torres e direção Musical de Paulo Fedato, que foi responsável pela carreira de muitas estrelas como Rebeldes, Eliana, entre outros.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.