Shark Tank Brasil
Imagem: Band/Divulgação

No Shark Tank Brasil desta quinta-feira, 07 de fevereiro, tem a esteria da segunda temporada.

O reality é a versão brasileira do game show americano Shark Tank, que por sua vez, foi inspirado na produção japonesa Dragon’s Den. O programa tem como atração principal aspirantes a empreendedores em busca de oportunidades para os seus projetos.

Os empresários, conhecidos como tubarões, são personalidades já consolidadas no mercado e com muita disposição para investir em novos negócios. Para convencer o elenco, os candidatos precisam apresentar o produto e um plano de negócios. Se forem persuasivos, podem sair de lá com uma boa colaboração financeira e um novo sócio para a sua empresa, caso contrário terão seus sonhos barrados pelos empresários.

Nesta segunda temporada, o programa conta com um time de investidores de peso. Nas famosas poltronas estão Caito Maia, fundador da Chilli Beans, Cristiana Arcangeli, empresária do segmento de moda, beleza e bem-estar, João Appolinário, fundador da Polishop, Robinson Shiba criador e Presidente da rede China In Box, e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil.

A criatividade rola solta na apresentação de novos projetos já no primeiro episódio. Entre uma agência especializada em pedidos de casamento e experiências românticas, uma empresa de produtos feitos de papelão, e outra de produtos cosméticos masculinos especializados na área de barbearia, caberá aos tubarões a decisão de fechar negócio ou não com os empreendedores.

A segunda temporada também traz pela primeira vez a participação especial de dois tubarões convidados: Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza; e Edgard Corona, do grupo SmartFit.

A exibição será feita para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h30, logo após o Show da Fé, apresentado por R.R. Soares.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.