Notícia

Shakira lançou sua coleção de NFTs em colaboração com Bosslogic

No dia 16 de setembro, a cantora da Colômbia Shakira, anunciou através de uma publicação em sua conta do Instagram o lançamento de sua própria coleção NFT.

A coleção se chama “La Caldera” e as peças foram criadas por Kode Abdo (Bosslogic), a iniciativa consiste em diversas ilustrações de ficção científica baseadas na aparência da cantora com elementos de cinema futurista. Cada uma das peças desenhadas na íntegra pelo Bosslogic coloca Shakira como uma heroína.

Na colaboração todo o dinheiro arrecadado com as vendas das ilustrações irá para sua Fundação Pies Descalzos, que se dedica a atender iniciativas em prol do meio ambiente.

“Eu me diverti muito trabalhando em meus primeiros NFTs com Bosslogic e tentando esse novo meio, também queria compartilhar com meus fãs, espero que gostem.”

Por sua vez, Bosslogic até ajudou a inventar a história por trás dos desenhos que protagonizam Shakira. A cantora visita o planeta de “Caloris”, um lugar governado por mulheres do espaço que unem suas causas altruístas e seu ritmo contagiante; elas também têm inimigos no caminho.

“É uma loucura, sou fã da música dela há mais de 20 anos e em 2000, quando eu estava na Síria, eles a reproduziam o dia todo, é uma loucura pensar que 21 anos depois eu comecei a trabalhar com a Shakira, ela é uma pessoa incrível. Ela estava no processo criativo.”

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo