DestaquesFamosos

Shakira diz que não tem planos de se casar com Piqué

O sonho do casamento pode estar presente na vida de muita gente. Assim como pode não estar. Com o casal Shakira e Piqué tem sido um pouco diferente do sonho do véu e grinalda. Shakira confessou em uma entrevista que não vê necessidade de se casar.

Por outro lado, semanas atrás, Gerard Piqué surpreendeu amigos e desconhecidos ao revelar, durante um programa de televisão italiano, que gostaria de se casar com Shakira após sete anos de relacionamento amoroso e dois filhos juntos bem como expressar suas intenções de se tornar pai uma menina e, assim, fazer com que Milan e Sasha se tornem irmãos mais velhos.

Shakira não será jurada na próxima temporada de The Voice; entenda

Shakira
Piqué com os filhos Sasha e Milan (Foto: Reprodução)

Embora reconhecendo que é loucamente apaixonada pelo jogador espanhol desde pouco antes da realização a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, Shakira disse que, para ela, não é tão importante ter um documento oficial que os faz tornar marido e mulher já que eles viveram muitas experiências juntos, o que é quase como se fossem casados.

“Eu estou ciente, mas é algo que tem dito não só na Itália, mas também na Espanha. Eu já me sinto bastante casada com dois filhos juntos, sem contar nossas vidas e carreiras são completamente devotadas um ao outro. Eu não acho que um pedaço de papel para oficializar seja necessário”, disse a colombiana para a edição italiana da revista Vanity Fair.

Finalmente, Shakira revelou que o jogador do Barcelona teve um papel fundamental em seu retorno à música, porque foi ele quem a incentivou a voltar a composição e lançou seu novo álbum chamado ‘El Dorado’. Dias atrás, a cantora viajou à Florida (EUA) e fez um show supresa em um pub de Miami. Vale lembrar que ela escreveu a música “Me Enamoré” contando sua história de amor com o craque. Lindos, né!

Assista ao clipe, que teve Piqué como “camera man”:

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo