Futebol

Shakhtar Donetsk x Inter de Milão: onde assistir ao vivo? escalações, palpites e mais

Shakhtar Donetsk e Inter de Milão tentam a primeira vitória na fase de grupos da Champions League

Em busca da primeira vitória na Champions League, Shakhtar Donetsk e Inter de Milão se enfrentam nesta terça-feira às 13h45 (horário de Brasília).

O time ucraniano quer um resultado positivo em casa após ser surpreendido pelo Sheriff, da Moldávia, por 2 a 0 na primeira partida da competição europeia. Matkienko retorna ao grupo, enquanto Fernando e Junior Moraes seguem fora. Marlos pode aparecer entre os titulares.

Já o time italiano perdeu na primeira rodada para o Real Madrid, em casa, pelo placar de 1 a 0, e agora quer ganhar fora para não se complicar na Liga dos Campeões. Vidal, Correa, Sensi e Brazao, lesionados, são desfalques para hoje. Dzeko deve formar dupla de ataque mais uma vez ao lado de Lautaro Martínez.

Na última Champions…

As equipes também se enfrentaram fase de grupo na edição 2020/21 da Champions League. Tanto o jogo na Ucrânia quanto o jogo na Itália terminaram empatados em 0 a 0. Maior prejudicada, a Inter de Milão terminou a fase de grupos na última colocação.

Shakhtar Donetsk

O clube ocupa atualmente o segundo lugar no campeonato ucraniano e irá buscar a liderança no próximo domingo (3) contra o Dínamo de Kiev, atual líder da competição com três pontos de vantagem. Após o último jogo da Liga dos Campeões, o Shakhtar vem de três vitórias consecutivas, sendo uma pela Supercopa da Ucrânia onde se sagrou campeão contra o… Dínamo de Kiev: 3 a 0.

Inter de Milão

A equipe também jogou três partidas após o último embate na Champions. Goleou o Bologna por 6 a 1 em casa, venceu a Fiorentina por 3 a 1 fora, e empatou em casa com a Atalanta por 2 a 2. Atualmente ocupa a terceira posição no campeonato italiano, atrás de Napoli (1º) e Milan (2º).

Escalações

SHAKHTAR DONETSK (Técnico: Roberto De Zerbi)

Pyatov; Dodo, Marlon, Matvienko e Ismaily; Maycon e Marcos Antônio; Tete, Pedrinho e Marlos; Traore

Desfalques: Fernando e Júnior Moraes (machucados)

INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)

Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Calhanoglu e Perisic; Lautaro Martinez e Dzeko

Desfalques: Arturo Vidal, Joaquin Correa e Stefano Sensi (machucados)

Onde assistir Shakhtar Donersk x Inter de Milão ao vivo?

A partida será transmitida pela TNT, na tv fechada, e pelo HBO Max, na plataforma de streaming. Na internet, também é possível assistir pelo Facebook Watch, na página da TNT Sports.

Palpite da redação do N10 Entretenimento

Os dois times entram em campo com um só objetivo: vencer. Num grupo difícil, que ainda tem o Real Madrid, as equipes não podem pensar em perder pontos e a expectativa é de um jogo aberto e que os dois ataques sejam bastante acionados. Jogando em casa, os ucranianos contam com o apoio da torcida para inflamar dentro de campo com seus ótimos atacantes. A Inter conta com a experiência de Dzeko e a habilidade de Lautaro Martinez, além da boa consistência de sua zaga e meio de campo para converter gols. Com isso, a partida tende a ter muitas chances, com mais de 2,5 gols ao fim dos 90 minutos. Confira também nosso palpite para PSG x Manchester City nesta terça-feira, dia 28/09/2021.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo