CinemaDestaques

Séries da Marvel dos anos 70 que você não lembra mais

A Marvel conquistou o mundo do cinema desde a estreia de Homem de Ferro em 2008 e com a formação de seu Universo Cinematográfico (MCU), e também entrou no mundo das séries na telinha.

O Incrível Homem Aranha

(Foto: Henri Bollinger)

A série estrelada por Nicholas Hammond como Peter Parker, acabou falhando em cativar o público na década de 1970 devido ao seu orçamento muito limitado, que era notável pelo fato do Homem-Aranha aparecer em um traje barato. A série de televisão da CBS foi ao ar de 1977 a 1979.

O Incrível Hulk

(Foto: CBS Television)

Esta série é uma das mais lembradas da Marvel antes do MCU, graças a Bill Bixby como Doutor Banner e Lou Ferrigno como o monstro verde. Seus músculos enormes e truques de câmera o faziam parecer maior.

A produção de O Incrível Hulk durou de 1977 a 1982, com cinco temporadas e três filmes para a televisão, outros personagens da Marvel apareceram, como Thor, Demolidor e Rei Penguin.

Doutor Estranho (1978)

O piloto da produção baseada no herói dos quadrinhos, e foi criado em 1978. O Petter Hooten interpretava Stephen Strange, que trabalhava como psiquiatra em um hospital até que Merlin o contata para proteger o mundo. Este piloto foi feito com a ideia de expandir em uma série completa, entretanto, isso não aconteceu.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo