Série sobre quarentena bate mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas

Série sobre quarentena bate mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas

Série sobre quarentena bate mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas

Rafael julho 9, 2020 Destaques

Estreou no último dia 21 “Quarentenados”, uma série criada exclusivamente para o Instagram.

A instasérie conta a história de seis amigos que moram no mesmo prédio, mas decidem não se ver durante a quarentena, e se encontram todos os dias virtualmente, como um ritual.

No primeiro episódio, que bateu mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas, acompanhamos como a ideia de fazer uma festa de aniversário virtual pode, na prática, ser muito mais trabalhosa de que se imagina.

Com o total de 6 episódios, a série será exibida todos os domingos, às 18h, em 7 IGTV’s diferentes (perfis do elenco e oficial da série @querentenadostv), assim atingindo o maior número de pessoas possíveis.

“As filmagens são todas feitas de forma remota, nem todo o elenco se conhece pessoalmente, é um processo inovador. Outro ponto curioso é formato exclusivo para o Instagram, geralmente fazem para YouTube, filmado na horizontal, o nosso é um formato completamente vertical” – explica Gabi Lopes.

No elenco: Fábio Rabin (Matheus) Isabella Santoni (Sofia), Gabi Lopes (Alice), Thalita Meneghin (Júlia), Maicon Rodrigues (André) e Laddy Nada (Fernando).

O projeto, que está em andamento há 2 meses, é uma forma de entretenimento para retratar esse momento delicado de maneira mais leve.

“É muito legal fazer parte desse projeto cheio de gente talentosa. É um privilégio voltar a atuar e principalmente por viver outro conflito e fugir dos meus em meio a esta pandemia rs” – conta Fábio Rabin.

Quarentenados”, que foi produzida pela Young Republic Films, produtora audiovisual de Gabi Lopes e Daniel Tupinambá, que também é diretor da série, vai ao ar até 26 de julho.

Outros artigos

Emilly Araújo estreia quadro no TV Fama

setembro 22, 2021

Emilly Araújo estreia quadro no TV Fama

Para quem já acompanha Emilly pelas redes sociais e no ‘Topzera’ nas plataformas digitais da RedeTV!, também poderá assisti-la no TV Fama. A influenciadora digital ...