Programação da TV Bernardo Vieira

Sem Censura – 24/10/2019: empreendedorismo é a pauta do dia

Sem Censura – 24/10/2019: empreendedorismo é a pauta do dia

O Sem Censura desta quinta-feira, 24 de outubro de 2019, empreendedorismo é a pauta do dia.

Na adolescência, Érika Bronze tomava sol na laje em uma comunidade do Rio de Janeiro e sua marquinha de bronzeado era muito comentada. Ela resolveu transformar seu biquini de fita isolante em um negócio. A iniciativa estourou quando foi procurada pela cantora Anitta para participar do clipe “Vai malandra”. Já o consultor Fabrizio Gammino orienta empresas a economizar tributos e a captar recursos para financiar projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação. O especialista traz dicas simples para reduzir o gasto com impostos.

Professor de música, Beto Laureano sempre esteve ligado ao comércio. Ele é fundador de uma das lojas pioneiras na venda de instrumentos musicais pela internet. Ele conversa sobre as demandas desse nicho e o público do segmento. Quem também fala sobre música é Ramon Matheus, vocalista da banda Tem Amor. Empreendedor, o artista mesmo produz os discos e shows do grupo, além de atuar como assessor de imprensa, designer e empresário.

Sobre o programa

Sob o comando de Vera Barroso, com Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura está no ar desde 1985. O programa tem uma hora de duração e extensão de 15 minutos no Facebook. A hashtag #semcensura nas redes sociais garante a interação com o público. O programa foi um dos primeiros da TV brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores, ainda nos anos 1980.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Pablo, a partir das 17h, na TV Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.