Programação da TV Bernardo Vieira

Sem Censura – 1º/07/2019: recebem convidados para falar de teatro, música e cuidados no inverno

Sem Censura – 1º/07/2019: recebem convidados para falar de teatro, música e cuidados no inverno

O Sem Censura desta segunda-feira, 1º de julho de 2019, recebem convidados para falar de teatro, música e cuidados no inverno.

A atriz Maria Eduarda de Carvalho e o ator e diretor teatral Kiko Mascarenhas batem um papo sobre os monólogos que estão em cartaz no Teatro Poerinha até 25 de julho. Sob a direção do amigo Kiko, Maria Eduarda faz “Meninos e Meninas”, e ele atua em “Todas as Coisas Maravilhosas”.

Voz de destaque do pagode atual, Andressa Hayalla, ex- participante do “The Voice Brasil”, conversa com os apresentadores sobre sua carreira. Ela vem chamando atenção do público e da crítica musical por cantar pagode, ritmo raramente interpretado por mulheres. Natural de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Andressa tem apenas 24 anos e já prepara seu primeiro EP.

Também nesta edição do programa, a dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia do Rio de Janeiro Luiza Guedes fala sobre os cuidados que se deve ter com a pele durante o inverno. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia divulga em seu site na internet, a baixa umidade do ar e as temperaturas mais frias reduzem a transpiração corporal e promovem um ressecamento. Além disso, nesta época, são comuns os banhos mais quentes, que provocam uma remoção da oleosidade natural, diminuindo a proteção que retém a umidade da pele.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Pablo, a partir das 17h, na TV Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.