Sem Censura
Imagem: TV Brasil/Divulgação

O Sem Censura desta quinta-feira, 12 de março de 2020, fala sobre visagismo.

Vera Barroso e Bruno Barros conversam sobre a importância da imagem pessoal no trabalho e vida social com o experiente artista plástico e visagista Philip Hallawell, referência no tema.

Profundo conhecedor da linguagem visual, o convidado estuda como o cérebro percebe e processa imagens há mais de quatro décadas. Durante o programa, ele explica como funciona essa lógica.

O conceito desenvolvido por Philip Hallawell está revolucionando o mercado de beleza. De acordo com o método desenvolvido pelo especialista, a análise do visagismo baseia-se na associação de obras científicos nas áreas de psicologia, neurobiologia e antropologia com a percepção da expressão visual.

A atração vespertina da emissora pública ainda conta com a presença do cabeleireiro Rudi Werner. Além de falar sobre a carreira, o renomado empresário gaúcho do ramo destaca os principais estilos de cortes que os clientes estão pedindo atualmente.

Sobre o programa

Sob o comando de Vera Barroso, com Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura está no ar desde 1985. O programa tem uma hora de duração e extensão de 15 minutos no Facebook. A hashtag #semcensura nas redes sociais garante a interação com o público. O programa foi um dos primeiros da TV brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores, ainda nos anos 1980.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Pablo, a partir das 18h, na TV Brasil.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.