Programação da TV Bernardo Vieira

Sem Censura – 10/09/2019: a campanha do Setembro Amarelo

Sem Censura – 10/09/2019: a campanha do Setembro Amarelo

O Sem Censura desta terça-feira, 10 de setembro de 2019, programa fala sobre a campanha do Setembro Amarelo.

De acordo com o convidado, o tema está em pauta na sociedade e precisa ser mais conversado. O médico ainda comenta a viagem que fez pela Amazônia para ministrar palestras para unidades do exército sobre suicídio.

Essa edição do programa Sem Censura também tem a presença de outros convidados. A produção da emissora pública conta com a promotora Valéria Sacarance, o ator Marcus Tardin e o rapper Vinícius Terra.

A promotora Valéria Sacarance explica o objetivo da campanha “Namoro Legal”, do Ministério Público do Estado de São Paulo, voltada para o público feminino que aborda os relacionamentos abusivos.

Já o ator Marcus Tardin está no elenco da peça “A Hora do Adeus” que traz montagem em nova temporada a partir deste mês na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro. O espetáculo trata de temas delicados como depressão e suicídio de uma forma mais leve.

O rapper carioca Vinícius Terra fala sobre seu novo show. Articulador cultural e professor, ele é entusiasta do hip-hop lusófono e busca o fortalecimento dos laços entre os países de língua portuguesa.

Sobre o programa

Sob o comando de Vera Barroso, com Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura está no ar desde 1985. O programa tem uma hora de duração e extensão de 15 minutos no Facebook. A hashtag #semcensura nas redes sociais garante a interação com o público. O programa foi um dos primeiros da TV brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores, ainda nos anos 1980.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Pablo, a partir das 17h, na TV Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.