Sem Censura
Imagem: TV Brasil/Divulgação

O Sem Censura desta quarta-feira, 10 de abril, traz a estreia da nova temporada ao vivo com cenário novo e muitas outras novidades.

O cantor e compositor cearense Fagner bate um papo com Vera Barroso sobre a carreira, novos projetos e dá uma canja de sucessos da sua obra. Também conversa sobre o lançamento da biografia “Raimundo Fagner – Quem me levará sou eu”, livro escrito pela jornalista Regina Echeverria. Já a atriz Tainá Muller fala sobre o espetáculo “Os Desajustados”. A artista interpreta Marilyn Monroe na montagem inédita da peça que está em cartaz no Rio de Janeiro. A colunista do dia é a psicanalista Flavia Strauch.

As novidades

No ar há 34 anos, desde 1985, o tradicional programa tem uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook. O Sem Censura apresenta número de convidados variado de acordo com as pautas do dia. Agora, os assuntos em discussão trazem uma perspectiva mais jornalística com temas atuais.

Pioneiro na interação com o público

O programa tem o compromisso de levar ao telespectador informações sobre o que acontece no Brasil e no mundo, em diferentes áreas da atividade humana. Formador de opinião, o Sem Censura traça um painel cultural brasileiro e mostra suas múltiplas tendências.

As descobertas mais recentes da medicina, a preservação do meio ambiente, a busca pela melhoria da qualidade de vida, a informação cultural, as formas de lazer fazem dessa roda de conversa um sinônimo de entretenimento com responsabilidade. O Sem Censura oferece, ainda, prestação de serviços e conteúdo de utilidade pública.

A interação com o público continua garantida através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Inovador, o Sem Censura foi um dos primeiros programas da televisão brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980 através de mensagens de fax, telefonistas e, posteriormente, e-mail e redes sociais. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

De segunda a sexta, sempre às 17h, ao vivo, na TV Brasil, o Sem Censura é apresentado por Vera Barroso, Bruno Barros e Carol Ribeiro. A jornalista Katy Navarro substitui a titular em suas férias.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Pablo, a partir das 17h na TV Brasil.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.