Sem Censura
Imagem: Divulgação

O Sem Censura desta terça-feira, 10 de março de 2020, fala sobre os benefícios da meditação.

Com ensinamentos simples para aplicar na vida diária, a monja Kelsang Janglam compartilha dicas para quem quer começar a meditar e explica como são os diferentes tipos de práticas meditativas.

Durante a entrevista, ela revela como essa atividade ajuda a melhorar a concentração. De acordo com a budista, a meditação também estimula o desenvolvimento de uma atitude mental positiva frente à vida. O meditoterapeuta Yair Rosenfeld conta que através da meditação passou a controlar a própria ansiedade. Ele fundou uma academia que utiliza a técnica como terapia para ajudar outras pessoas.

O especialista revela como essa atividade pode incentivar o controle da ansiedade. Ele comenta sobre o método e destaca os desafios desse trabalho e sua contribuição para a saúde mental. No decorrer do diálogo no estúdio da TV Brasil, os convidados abordam temas gerais da natureza humana. Na perspectiva deles, a felicidade está na busca da serenidade indicam nessa edição do programa Sem Censura.

Sobre o programa

Sob o comando de Vera Barroso, com Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura está no ar desde 1985. O programa tem uma hora de duração e extensão de 15 minutos no Facebook. A hashtag #semcensura nas redes sociais garante a interação com o público. O programa foi um dos primeiros da TV brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores, ainda nos anos 1980.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Pablo, a partir das 18h, na TV Brasil.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.