Programação da TV Bernardo Vieira

Sem Censura – 09/09/2019: o ator Thelmo Fernandes; a delegada Sueli Murat e muito mais

Sem Censura – 09/09/2019: o ator Thelmo Fernandes; a delegada Sueli Murat e muito mais

O Sem Censura desta segunda-feira, 09 de setembro de 2019, programa recebe o ator Thelmo Fernandes; a delegada Sueli Murat e muito mais.

O programa recebe o ator Thelmo Fernandes; a delegada Sueli Murat; a diretora regional do Sesc RJ, Regina Pinho; e o músico Pedro Silveira nesta segunda. A jornalista Katy Navarro apresenta o bate-papo vespertino com Bruno Barros nas férias de Vera Barroso a partir desta semana.

O espetáculo “Diário do farol – Uma peça sobre a maldade” é tema do ator Thelmo Fernandes. Ele protagoniza a montagem que leva para os palcos a história criada na literatura por João Ubaldo Ribeiro no romance “O Diário do Farol” (2002). A produção teatral é dirigida por Fernando Philbert a partir da ideia do saudoso diretor Domingos Oliveira.

Já Sueli Murat, delegada da DEAPTI – Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade, apresenta dicas de segurança para pessoas que moram sozinhas, principalmente os idosos. Ela comenta sobre a relação com entregados e prestadores de serviços em domicílio.

A diretora regional do Sesc RJ, Regina Pinho, fala sobre a abertura da mostra ” A Biblioteca à Noite” que acontece no dia 12 de setembro no Sesc Copacabana. A exposição imersiva oferece aos visitantes uma experiência ao mesmo tempo cenográfica e virtual, seguindo um roteiro de 10 bibliotecas, reais ou imaginárias.

Ainda nesta edição, o Sem Censura conta com a participação do guitarrista e compositor Pedro Silveira que lança o disco “Bons Ventos”, seu primeiro álbum solo, com nove faixas. O artista é filho do experiente guitarrista Ricardo Silveira.

Sobre o programa

Sob o comando de Vera Barroso, com Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura está no ar desde 1985. O programa tem uma hora de duração e extensão de 15 minutos no Facebook. A hashtag #semcensura nas redes sociais garante a interação com o público. O programa foi um dos primeiros da TV brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores, ainda nos anos 1980.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Pablo, a partir das 17h, na TV Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.