Programação da TV Bernardo Vieira

Sem Censura – 08/07/2019: Rosane Gofman e Byafra são alguns dos entrevistados

Sem Censura – 08/07/2019: Rosane Gofman e Byafra são alguns dos entrevistados

O Sem Censura desta quarta-feira, 08 de julho de 2019, Rosane Gofman e Byafra são alguns dos entrevistados.

Com projetos na televisão e no teatro, Rosane Gofman conversa com Vera Barroso e Bruno Barros sobre os principais trabalhos de sua trajetória artística. Atualmente, ela está na telinha no papel da divertida governanta Ellen na novela “A Dona do Pedaço”.

A atriz fala sobre o novo espetáculo em que atua. Rosane Gofman mostra seu talento e carisma nos palcos ao estrelar a peça “Eu sempre soube”, texto que aborda a relação entre mães e filhos LGBTs.

Já Byafra festeja os 40 anos de carreira em uma casa de shows no Rio de Janeiro, com show no dia 10 de julho quando também lança um disco e o livro. Durante a entrevista o bate-papo na tradicional atração da emissora pública, Byafra também solta a voz. O cantor e compositor dá uma canja de sucessos da suaobra.

Muitas das composições do músico marcaram gerações de fãs e entraram na trilha sonora de diversas novelas. Com um estilo característico que marca sua trajetória profissional desde os anos 1970, Byafra já lançou mais de 15 álbuns que fizeram o país cantar. Ele também já fez cinco coletâneas e superou a marca de mais de três milhões de discos vendidos.

Essa edição do Sem Censura também conta com a participação da dupla Andre Braun e Andre Warwar, responsáveis pelo podcast Matriz de Risco. Eles comentam o crescimento dessa mídia que tem caiu no gosto dos brasileiros. Hoje já existem podcasts de uma gama diversa de assuntos disponíveis no universo online.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Pablo, a partir das 17h, na TV Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.