Sem Censura
Imagem: TV Brasil/Divulgação

O Sem Censura desta quarta-feira, 03 de julho de 2019, Carlos Vereza é um dos convidados especiais.

Consagrado na TV, no teatro e no cinema, Carlos Vereza fala de “O trampo”, seu primeiro filme, criado, roteirizado, interpretado e dirigido por ele mesmo. A trama parte do assassinato de uma juíza por dois matadores de aluguel que entram em conflito ético logo após o crime. Um deles passa a questionar a própria organização da qual fazem parte, mostrando os questionamentos morais dos bandidos.

Nascido no subúrbio carioca de Madureira em 1939, Vereza começou sua carreira de ator aos 20 anos, em uma participação como figurante de um comercial na extinta TV Tupi. Além de inúmeras novelas, atuou em mais de 30 peças teatrais e em mais de dez filmes.

Os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros também recebem, nesta quarta, a atriz e cantora Tacy de Campos. Ela protagoniza o espetáculo “Cássia Eller, o Musical”, que fica em cartaz no Rio de Janeiro até o dia 7 de julho.

Tacy de Campos, que começou sua carreira tocando em bares de Curitiba, foi escolhida entre mais de mil candidatas inscritas nas audições para interpretar a cantora. O musical estreou há dois anos no Rio de Janeiro e já foi visto por mais de 70 mil pessoas, em diversas cidades brasileiras, apresentando a trajetória musical, amores e canções imortalizadas por Cássia Eller.

Ainda nesta quarta-feira, o programa traz um bate-papo com o jornalista Sidney Garambone, que lança o livro “Fausto tropical”, seu segundo romance. A obra mostra um encontro entre dois personagens, Victor Vaz e o Diabo, e aborda os desdobramentos que surgem a partir daí.

O médico e professor José Genilson Ribeiro também está entre os convidados desta edição do Sem Censura. Ele leciona a disciplina Medicina e Espiritualidade da faculdade de Medicina da UFF, e vai falar de seus estudos sobre a sinergia entre a saúde do corpo e da mente/espírito. As pesquisas da chamada ‘medicina integrativa’ revelam que saúde não é apenas a ausência de doença, mas uma condição decorrente do bem-estar físico, psicológico, familiar, social e espiritual.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Pablo, a partir das 17h, na TV Brasil.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.