Selena Gomez na "Revival Tour". (Foto: Divulgação)

Selena Gomez surpreendeu à todos após uma entrevista para a revista People. A cantora e atriz, anunciou nesta terça-feira (30), que fará uma pausa na carreira.

“Como muitos de vocês sabem, há mais ou menos um ano atrás eu revelei que eu tenho lúpus, uma doença que afeta as pessoas de diferentes formas. Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais do lúpus, o que traz seus próprios desafios”, informou Selena.

“Eu quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade então decidi que o melhor jeito é tirar um tempo. Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quão especiais são para mim, mas preciso encarar isso e me certificar que estou fazendo o possível para o meu melhor. Sei que não estou sozinha em compartilhar isso. Espero que outros se sintam encorajados para falar sobre seus próprios problemas”, finalizou.

Os problemas de sua saúde, fizeram com que ela cancelasse a “Revival Tour”, pelo menos até o resto deste ano, inclusive shows pelo Brasil, onde ela faria shows por Curitiba, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro neste próximo mês de setembro, não irão ocorrer.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.