Cinema

Segundo trailer de “Velozes e Furiosos 7” ganha versão estendida

A Universal Pictures divulgou, na manhã desta quinta-feira (5), o segundo trailer de “Velozes e Furiosos 7”, com três minutos de duração. Nas imagens de ação, é possível ver um pouco mais da volta do personagem Dominic Toretto, vivido por Vin Diesel, e sua equipe, além de muitos tiros e explosões.

Em uma das cenas, o personagem de Walker, Brian O’Conner, aparece pendurado em um ônibus prestes a cair em um desfiladeiro. O ator, que tinha 40 anos, não chegou a finalizar todas as cenas de ação do filme, sendo substituído pelos irmãos e efeitos de computação gráfica em algumas delas.

Os três minutos da nova prévia mostram mais detalhes do sétimo capítulo da série, que irá retomar os eventos a partir de Velozes e Furiosos : Desafio em Tóquio, a terceira sequência.

Um novo vilão, que será feito por Jason Stathan, irá buscar vingança pela morte de seu irmão (Luke Evans), que morre no final de Velozes e Furiosos 6.

Todo o elenco principal da série volta a seus papeis de sempre: Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodrigues, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Paul Walker, que morreu em um acidente de carro antes que as filmagens fossem completadas. Velozes e Furiosos 7 estreia no Brasil dia 2 de abril. Confira o trailer:

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo