FamososNotícia

Segundo site, Instituto Gabriel Medina é desfeito pela mãe do surfista

De acordo com informações, o Instituto já não estava mais funcionando há algum tempo

A briga entre a família Medina está longe de chegar ao fim. Depois de tantos casos, agora foi o fim do Instituto Gabriel Medina. A mãe do surfista, Simone Medina, fechou o Instituto após briga com o filho. O local promovia educação e esporte para crianças carentes, com aulas de surfe, patrocínio de atletas e ainda doação de cestas básicas.

De acordo com informações da coluna Metrópoles, a Casa começou a ser desmontada desde a última quarta-feira (15). Mesmo o instituto elevar o nome de Gabriel, o terreno está no nome de Simone, por isso ela teve a iniciativa de desfazer o local.

Segundo fontes, o Instituto já não estava funcionando, além da Rede Social, que também não era atualizada desde o ano passado.

ENTENDA O CASO DA BRIGA ENTRE A FAMÍLIA

A briga teria dado início após Gabriel Medina se casar com a modelo, Yasmim Brunet. Os dois realizaram a cerimônia relâmpago, não legal no Brasil, no Havaí no final de 2020. Os pais de Medina não aprovaram, alegando que a modelo teria influência na vida profissional do surfista.

Devido a esse afastamento, o padrasto de Medina, Charles Saldanha teria sido demitido da função de técnico do filho. A decisão foi tomada, segundo Gabriel, para que o pai se dedicasse a carreira da sua irmã mais nova, Sophia Medina.

Após tudo isso, as partes pararam de se seguir nas Redes Sociais, o que levou a mais especulações.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo