PUB
Início Serviços de Streaming Netflix Segunda temporada de Mindhunter já tem data de lançamento

Segunda temporada de Mindhunter já tem data de lançamento

0
127
PUB

Os responsáveis ​​por Mindhunter já haviam confirmado que a segunda temporada seria lançada no próximo mês. No entanto, David Fincher, produtor do conteúdo, revelou ao The Treatment que os novos episódios estarão disponíveis na plataforma da Netflix em 16 de agosto, quase dois anos após a estreia da primeira temporada.

É importante mencionar que a Netflix não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Porém, as informações fornecidas por Fincher não devem gerar dúvidas. A proximidade com a estreia antecipa que muito em breve veremos o primeiro trailer, material que certamente irá confirmar a data acima mencionada.

Holden Ford (Jonathan Groff), Bill Tench (Holt McCallany) e Wendy (Anna Torv) estão de volta à série. Na segunda temporada eles vão se concentrar nos assassinatos de pelo menos 28 crianças em Atlanta, que ocorreram entre 1979 e 1981. Wayne Williams, um serial killer condenado à prisão perpétua, será um dos principais pilares dos novos capítulos.

“Você provavelmente poderia fazer três temporadas dos assassinatos de crianças em Atlanta, é uma história enorme, dramática e trágica, não poderíamos fazer justiça em nove horas, tivemos que escolher dramatizar”, disse Fincher.

Matérias anteriores mencionaram que a série se concentraria nas figuras de David Berkowitz e Charles Manson. Este último, junto com sua “Família”, chocou Hollywood e os Estados Unidos em 1969. Uma das pessoas mortas foi Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski.

Relembre a primeira temporada de Mindhunter

PUB

Deixe um comentário