Audiência da TV

“SBT PARÁ” atinge a vice-liderança mensal na média 24h na grande Belém

O “SBT PARÁ” já está consolidado no segundo lugar de audiência nas manhãs paraense e agora comemora mais uma conquista: a vice-liderança na média geral das 24h alcançada no mês de dezembro de 2017, que faz da emissora o segundo canal mais visto no estado. São 642 mil telespectadores atingidos por dia pela programação do SBT.

Com média de 5,6 pontos nas 24h, a emissora ficou na frente da sua principal concorrente com 5% a mais de audiência. O share da emissora também cresceu 10% em relação ao mesmo período do ano anterior ao atingir a participação de 14,8%. Já no período da manhã onde o “SBT PARÁ” é vice-líder isolado há um ano, o canal cravou média de 5,9 pontos, ou seja, uma diferença de 16% sob a terceira colocada, que marcou 5 pontos.

Os destaques continuam, pois o programa jornalístico “SBT PARÁ”, exibido de segunda a sexta-feira, com apresentação de Valdo Souza, sempre ao meio dia, também fechou o mês na vice-liderança isolada com média de 8,2 pontos e 16,5% de share, ou seja, um aumento de 10% nos pontos médios em relação a novembro. O jornalístico atingiu 16% a mais de audiência do que a atração da concorrente que ficou com média de apenas 7,1 pontos. Em média 124 mil lares e 163 mil telespectadores por dia sintonizaram o jornal na grande Belém em dezembro.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo