SBT nega redução de salário de Mara Maravilha

SBT nega redução de salário de Mara Maravilha

SBT nega redução de salário de Mara Maravilha

Aline Cássia julho 27, 2021 Famosos

A emissora negou pagar um valor de R$20 mil à artista e garantiu que o seu salário da apresentadora continua o mesmo

Mais uma vítima de Fake News na internet. Dessa vez, o alvo foi a apresentadora Mara Maravilha, de 53 anos. De acordo com portais de notícias, o salário da apresentadora teria sido reduzido, boato que foi desmentido, nesta terça-feira (27), pelo SBT, emissora da qual Mara faz parte há anos.

De acordo com alguns sites que soltaram a Fake News,  os “rendimentos [De Mara] poderiam ser cortados pela metade caso ela ficasse sem um projeto fixo no canal.”

A equipe da emissora de Silvio Santos negou, em comunicado enviado à imprensa, que a artista receba salário de R$ 20 mil reais por mês e disse que o salário de Mara continua o mesmo.

“O SBT informa que não houve redução de salário de sua artista contratada Mara Maravilha, e que a publicação a respeito trata-se de fake news. De acordo com seu código de ética, a emissora preserva informações sobre contratos de trabalho e salários de seus artistas, portanto, não divulga valores”, anunciou o canal.

“Mara esteve à frente do Pontinhos em Casa com Patricia Abravanel durante este período de pandemia, e voltou a gravar o Programa Silvio Santos no último domingo”, completou a emissora ainda por meio do comunicado.

Mara teve seu inicio de carreira entre 1976 e 1986 e está na emissora de Silvio Santos desde então, entre filiada e matriz. Seu nome foi batizado pelo próprio dono do SBT, nome esse que emplacou e a consagrou na mídia até os dias atuais.

Outros artigos