O SBT promoveu nesta terça-feira, 13 de agosto, uma coletiva de imprensa de lançamento do programa Topa ou Não Topa com Patricia Abravanel. Na ocasião, estavam presentes a apresentadora, o diretor da atração Michael Ukstin e o diretor artístico do SBT Fernando Pelegio.

Animada, Patricia fala sobre o formato do programa e de seu jeito de apresentar: “independentemente do apresentador, o formato é vencedor e eu tive a grande sorte de poder estar no comando dele. Espero que não seja para me engrandecer, mas para engrandecer o SBT, seja para conquistar a atenção, a alegria, o coração do nosso público. E eu tive a sorte de poder estar ali apresentando ele.” A apresentadora também comenta sobre a emoção que toma conta do palco: “a gente não sabe onde estão os valores, nem eu, nem o diretor. Fica todo mundo da equipe ansioso e torcendo pelo participante”, diz.

O diretor da atração, Michael Ukstin, diz sobre o quanto as histórias dos participantes são importantes para o programa: “são histórias incríveis, essas histórias são muito levadas em conta”. E ainda ressalta que todos os participantes saem de qualquer maneira com um valor em dinheiro: “mesmo quando o valor de um milhão sai, ainda existem outros prêmios. Nem que seja um real, o participante vai ganhar alguma coisa”, finaliza.

“O formato é um sucesso e o SBT adquiriu junto a Endemol, muito obrigado Endemol, que é nossa parceira e temos muita confiança nesse projeto, ainda mais apresentado pela Patricia. Ela está aqui de volta e a gente está muito feliz com o novo horário. A gente está muito confiante no sucesso e os sábados estão cada vez mais recheados”, completa o diretor artístico do SBT Fernando Pelegio.

Sobre o Programa

O SBT estreia no dia 17 de agosto, às 15h30, o programa Topa ou não Topa com Patricia Abravanel. A apresentadora fará a versão brasileira do formato original da Endemol Shine Group, Deal or No Deal, e é representado no país pela Endemol Shine Brasil. O formato já foi produzido para 82 territórios em todo o mundo, com 324 temporadas já realizadas internacionalmente. “A escolha desse formato foi 100% do meu pai. Quando ele me falou que seria o Topa fiquei apreensiva, mas quando gravei vi que ele estava certíssimo. Meu pai é um gênio. Mega sensibilidade. Esse formato tem tudo a ver comigo. Espero muito que o público goste porque eu amei”, confessa a apresentadora.

O programa será dirigido por Michael Ukstin, que já trabalhou com a apresentadora no passado. “Eu adoro a Patricia e estava com muita saudade, afinal, já se passaram quase dois anos desde o final do Máquina da Fama”, diz. Michael também comenta sobre as novidades no programa nesta edição: “agora temos uma banqueira negociando e fazendo de tudo para comprar a maleta do participante. Outra novidade é que o participante pode fazer uma contraproposta para a banqueira no momento que quiser, trazendo ainda mais emoção”. O diretor ainda destaca o visual moderno e colorido do cenário e promete um clima eletrizante “todo mundo se envolve e joga junto em casa e o Topa ou Não Topa envolve o público, todos torcem pelo participante”, completa.

O Topa ou não Topa começa com 26 maletas, fechadas e numeradas, cada uma contendo diferentes valores, entre 1 e 1 milhão de Reais em barras de ouro. O participante escolhe uma maleta da sorte, onde acredita estar o maior prêmio. Essa maleta permanecerá fechada até o final. Durante o jogo, o participante irá então escolher uma nova maleta por vez, que será aberta, revelando seu valor. Maletas com valores baixos são ótimas para o participante, já as maletas com valores altos podem colocar o participante em situação bem difícil, pois cada valor revelado é um valor que não está na maleta da sorte.

Ao final de cada rodada, a temida banqueira fará uma proposta ao participante para comprar a maleta da sorte. Chega então o grande momento, o participante deve responder se Topa ou não Topa. Se topar, leva para casa o valor oferecido pela banqueira, se não topar, o jogo continua com novas maletas sendo abertas e novas propostas sendo feitas, até que restem apenas duas maletas. A novidade do Topa 2019 é a contraproposta. O participante poderá uma única vez durante o jogo negociar com a banqueira, fazendo uma contraproposta, que poderá ou não ser aceita.

Caso o corajoso participante não aceite nenhuma das propostas, levará para casa o valor que está na sua maleta da sorte, ou talvez, maleta do azar.

Topa ou Não Topa com Patricia Abravanel estreia sábado, 17 de agosto, às 15h30!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.