SBT, Folha e UOL se unirão para realizar o primeiro debate com os candidatos prefeitura da cidade de São Paulo. O debate ocorrerá no próximo dia 23 de setembro, a partir das 13h10 na sede do SBT.

O evento terá duração de uma hora e meia e será dividido em três blocos, com dois intervalos entre eles. A apresentação ficará por conta de Carlos Nascimento, que também terá participação dos jornalistas Fernando Canzian, repórter especial da Folha, Kennedy Alencar (SBT) e Diogo Pinheiro, do UOL, que poderão fazer perguntas aos candidatos.

Os candidatos que participarão do debate já foram definidos, e serão: Celso Russomanno (PRB), Marta Suplicy (PMDB), Fernando Haddad (PT), João Doria (PSDB) e Major Olimpio (SD). Além desses, a candidata Luiza Erundina, do PSOL, também foi convidada devido a uma exceção que os organizadores do debate abriram em relação a nova rei eleitoral. Para participar do debate, Erundina precisava do aval de dois terços dos participantes do debate, o que não se concretizou em votação feita nesta quarta (17), no auditório da Folha. Foram favoráveis à ampliação da regra as campanhas de Russomano e Haddad. Votaram contra os representantes de Marta, Doria e Major Olímpio.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.