Foto: Reprodução

O SBT divulgou neste domingo (18) a primeira chamada da novela “Carinha de Anjo“, que irá substituir “Cúmplices de Um Resgate” a partir de novembro.

No teaser aparece a protagonista Lorena Queiros, que dá vida a pequena Dulce Maria, uma doce menina de 5 anos. Com a morte de sua mãe, o pai afunda na depressão e decide ficar longe de todo mundo. Então, coloca a filha num colégio de freiras e vai embora do país, deixando tudo aos cuidados de seu irmão, que é padre.

O remake de “Carinha de Anjo” tem autoria de Leonor Correa, supervisão de Iris Abravanel e direção-geral de Reynaldo Boury. Confira o teaser:

No elenco infantil, além da pequena Lorena, também terá Jean Paulo Campos como Zeca, Maisa Silva como Juliana, Renata Randel como Bárbara, Sienna Belle como Frida, Leonardo Oliveira como Zé Felipe, Gabriel Miller como Emílio, Mariana Santos como Adriana, e Helena Luz como Lucia.

Já no elenco adulto, a novela terá a ilustre presença de Lucero Hogaza como Tereza, a mãe de Dulce Maria. Além da estrela mexicana, Carinha de Anjo terá Carlo Porto como Gustavo, Angela Dip como Rosana, Cristina Mutarelli como Solange, Camilla Camargo como Diana, Thiago Mendonça como Vitor, Eduardo Pelizzari como Flavio, Dani Gondim como Nicole, Clarice Niskier como Hayde, Polly Marinho como Irmã Fabiana, Bia Arantes como Irmã Cecília, José Rubens Chachá como Delegado Peixoto, Eddie Coelho como Inácio, Alcemar Vieira como Padre Gabriel, Priscila Sol como Estefânia, Blota Filho como Silvestre, Carol Loback como Franciely, Denis Doná como Dr. André, Eliana Guttman como Madre Superiora, Camilo Bevilacqua como Pascoál, Guilherme Gorski como Cristóvão, Silvia Franceschi como Silvana, Rach Rennhack como Bene, Renata Bras como Ana, e Bruna Ximenes como Rita.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.