SBT compra pacote de filmes dos Trapalhões para exibir na TV aberta

SBT compra pacote de filmes dos Trapalhões para exibir na TV aberta

SBT compra pacote de filmes dos Trapalhões para exibir na TV aberta

Rafael maio 27, 2021 Destaques

O SBT exibirá pela primeira vez, na próxima sexta-feira (04 de junho), na Tela de Sucessos, no ar às 23h15, o filme Os Saltimbancos Trapalhões. A produção faz parte do pacote de 35 filmes dos Trapalhões de 1965 a 1999 adquiridos da distribuidora Europa Filmes.

Futuramente a emissora exibirá títulos como “A Princesa Xuxa e os Trapalhões” ; “O Noviço Rebelde”; “O Trapalhão e a Luz Azul”; “Simão, O Fantasma Trapalhão”; ”Os Trapalhões e a Árvore da Juventude” ; “Uma Escola Atrapalhada”; “O Trapalhão Na Arca de Noé”; ”Bonga O Vagabundo”; “Ali Babá e os 40 Ladrões”; “Adorável Trapalhão”; “Aladim e a Lâmpada Maravilhosa”; “Robin Hood, O trapalhão Da Floresta”; “Os Trapalhões Na Ilha do Tesouro”; entre outros.

Os Saltimbancos Trapalhões, inédito na emissora, conta a história de Didi, Dedé , Mussum e Zacarias, humildes funcionários do Circo Bartolo, mas pela capacidade de fazer o público gargalhar, acabam se tornando a maior atração do picadeiro. O sucesso dos quatro acaba despertando a inveja do mágico Assis Satã e a ganância do dono do circo.

Estão no elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Lucinha Lins, Ivan Lins e Mario Cardoso. Roteiro: Gilvan Pereira e J.B.Tanko ; Direção: J.B Tanko.

Tela de Sucessos é exibida todas as sextas-feiras, 23h15.

Outros artigos