Monday, May 17th, 2021

Sarah diz que gostaria de votar em Viih Tube no Paredão do BBB 21

Os brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil seguem especulando sobre a formação do Paredão do BBB 21 deste domingo (28). Na sala da casa, Sarah conversava com Gilberto e Arthur sobre sua insegurança com a pulseira branca que recebeu do doutorando em Economia e comentou: “Preciso pensar nas hipóteses desse troço branco para saber o que fazer. Eu não nem o que vai ser”. O pernambucano opinou: “Eu acho que vai ser indicar alguém”. A sister então questiona: “Indicar alguém? Não tem muita opção”.

“Você iria na Pocah? Ela seria primeira opção?”, questionou o Líder da semana. A brasiliense se justificou: “De quem tem disponível é quem tem… “. O instrutor de crossfit retoma a palavra para perguntar: “Você não iria na Thaís?”. O papo entre os três segue e a sister explicou: “A Thaís nunca me fez nada, a Pocah por um bom tempo a gente não se deu bem”. Arthur volta a perguntar: “Será que compensa vocês perderem a trégua de novo?”.

Leia também:

  • Juliette diz quem deseja indicar ao Paredão do BBB 21: ‘Primeiro lugar Sarah. Segundo, Rodolffo’
  • Votação do Paredão do BBB 21 deste domingo (28) não terá Confessionário
  • Sarah mais uma vez fala sobre o motivo de não votar na goiana: “Não tem como votar na Thaís, ela nunca me fez nada”. Gilberto entra no papo para comentar a sua posição: “Eu sei que vou ter uns 3, 4 votos. Não quero jogar meu voto fora”. A brasiliense revela em quem gostaria de votar nessa noite: “Eu queria votar hoje na Viih mas ela vai estar imune”. O doutorando em Economia entra no papo para reafirmar a posição: “Se ela não tiver eu e Sarah já falamos, vamos nela”.

    Votação sem Confessionário

    A formação do nono Paredão terá votação aberta, sem Confessionário. Quatro participantes são indicados para o Paredão, na seguinte ordem: indicação do Líder Arthur, voto da casa (o mais votado vai para a berlinda), Contragolpe do indicado do Líder e Contragolpe do indicado da casa. “A votação não terá Confessionário. A votação é aberta na sala”, contou Tiago Leifert. E tem Prova Bate e Volta para formar o Paredão Triplo.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.