Programação da TV Bernardo Vieira

Santa Receita – 11/10/2019: Klara Castanho fala de sua devoção a Nossa Senhora

Santa Receita – 11/10/2019: Klara Castanho fala de sua devoção a Nossa Senhora

No Santa Receita desta sexta-feira, 11 de outubro de 2019, Klara Castanho fala de sua devoção a Nossa Senhora.

No programa, comandado por Claudete Troiano, será mostrado o passeio da repórter Abiane Souza com a atriz pelo Santuário Nacional. Klara falou de sua grande devoção à Padroeira, cujo dia é comemorado no próximo dia 12. Na matéria realizada pela Abiane, a atriz, que começou ainda muito menina na TV, contou que sua devoção a Nossa Senhora Aparecida veio da influência de sua mãe, Karla Castanho. Nas aflições, a família sempre recorre à santa e, segundo todos garantem, as respostas sempre vêm.  Mas não é só em momentos de aflição que o clã Castanho lembra de Nossa Senhora. Nos momentos de alegria, eles também costumam ir à cidade de Aparecida visitar o Santuário Nacional e agradecer pelas graças alcançadas.

A produção, dirigida por Geisa Nogueira, mostra que Klara já é carinha conhecida no Santuário. Na Sala das Promessas, em agradecimento as graças alcançadas, a atriz já deixou o vestido que usou no “Melhores do Ano do Faustão” de 2013, da TV Globo, no qual ela ganhou como “Melhor Atriz Mirim”, bem como outro vestido que usou na coletiva de imprensa da novela “Viver a Vida”, da mesma emissora, e o  livro “Tudo Por um PopStar”, com a capa do filme, de mesmo nome.

Klara estreou na televisão em 2008, na novela “Revelação”, do SBT, como Daniela. Em 2009 ganhou destaque em “Viver a Vida”, novela na qual viveu a primeira vilã mirim da história das telenovelas da Globo, Rafaela, filha de Dora (Giovanna Antonelli). O trabalho lhe rendeu o título de Melhor do Ano na categoria Ator ou Atriz Mirim, pela Rede Globo. Depois fez várias outras novelas, como “Morde & Assopra”, “Amor Eterno Amor” e “Amor à Vida”.

A atração será exibida para TV Aparecida para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 16h15.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.