Monday, May 17th, 2021

Salve-se Quem Puder desta sexta-feira (2): Zezinho impede fuga de Alexia, Kyra e Luna

Nesta sexta-feira, dia 02/04/2021, na novela Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) fogem do sítio com o intuito de irem para São Paulo, mas Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini) descobrem o plano das três e decidem ir atrás das fugitivas. Veja também o resumo completo da novela Salve-se Quem Puder desta sexta-feira (02).

Depois de muita correria, Zezinho consegue interceptar o ônibus onde elas entraram. Alexia, Kyra e Luna reconhecem a voz dele e tentam se esconder. Porém, Alexia acaba estragando tudo e Zezinho dá o flagrante: “Ah, peguei a fujona!”.

Na maior cara de pau, o trio finge para o motorista que não conhece Zezinho, mas Kyra dá mole e acaba revelando o seu verdadeiro nome. Expulsas do ônibus, as três acabam voltando para o sítio e Ermelinda avisa que elas podem ser banidas do Programa de Proteção à Testemunha.

Diante disso, Luna conta qual era a ideia delas: “O plano era ir pra São Paulo e começar uma vida como Josimara, Cleyde e Fiona”. Sensibilizado, Zezinho conversa com sua mãe e conta que tem um plano. No almoço de despedida, ele revela o que pretende fazer, deixando todo mundo de queixo caído: “Vocês vão pra São Paulo como queriam, do jeitinho que vocês planejaram, só que… Eu e a mãe vamos com vocês!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.