CinemaDestaques

Salma Hayek era como uma mãe para o elenco de Eternos da Marvel

Além de ser uma das protagonistas de Eternals, Salma Hayek era como uma mãe para o elenco: a atriz dizia que tratava os atores como filhos.

Eternos é o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao e estrelado por Salma Hayek, Angelina Jolie, Kit Harrington, Richard Madden, Gemma Chan, entre outras estrelas.

Salma Hayek interpreta Ajak, uma mulher que desempenha o papel de matriarca dos heróis, seu poder é curativo e ela é a única heroína que tem uma conexão com os Celestiais, os seres criadores dos Eternos e dos Deviants.

A atriz mexicana não foi apenas a líder e protetora dos atores nas cenas do filme, mas também nos bastidores, pois se sentiu mãe de alguns atores, principalmente dos mais jovens que ela, durante as filmagens.

“Todo mundo veio me contar sobre seus problemas … e eu realmente gostei”, disse Hayek em entrevista à AP.

“Sinto que, fora da América Latina, os irlandeses são a coisa mais próxima dos mexicanos que encontrei no mundo. Há algo nisso, como a culpa católica, aquela paixão, você sabe, o amor pela comida e pelo álcool. Não sei o que é, mas acabamos de ficar juntos. Nós nos divertimos muito “, disse a atriz sobre sua conexão com Keoghan em outra entrevista.

Salma Hayek também mergulhou em outras conversas sobre se sentir como ‘a mãe das garotas’ no set de Eternos.

“Logo depois, percebemos que fomos escolhidos apenas por algumas de nossas qualidades como pessoas, ao invés de nossas carreiras ou o que seja, e nos sentimos em casa em nossa família Eternals tão disfuncional e amorosa”, disse a atriz.

Confira o trailer legendado:

Confira o trailer dublado:

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo