Cinema

Saiu o primeiro trailer do novo ‘Quarteto Fantástico’, confira!

A Fox Film do Brasil divulgou nesta terça-feira (27) o primeiro trailer do reboot de Quarteto Fantástico. O vídeo estava previsto para ser lançado na quarta-feira (28), mas acabou vazando na internet e por isso foi divulgado antes do esperado. O fato é que o reboot ganhou seu primeiro trailer e mostra que tem sim potencial para ser um dos filmes mais divertidos desse período de férias. Abaixo, confira a versão dublada do trailer:

 

O novo filme tem no elenco Miles Teller (Reed Richards), Jamie Bell (O Coisa), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Kate Mara (Mulher Invisível) e Toby Kebbell (Dr. Destino). O longa deve estrear nos cinemas brasileiros em 13 de agosto de 2015.

O reboot apresenta um novo Quarteto Fantástico formado por jovens excluídos da sociedade, que vão parar em um universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneira impressionante. Reed Richards (Miles Teller) ganha a habilidade de esticar o corpo como borracha. Sue Storm (Kate Mara) adquire o poder da invisibilidade. Johnny Storm (Michael B. Jordan) se transforma numa tocha humana e Bem Grimm (Jamie Bel) transforma seu corpo em pedra. Com os superpoderes, eles precisam aprender a controlá-los para salvar o mundo das mãos de um amigo que se virou contra eles.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo