Séries Rafael

Saiba o que aconteceu na cena final de Justin Chambers em Grey’s Anatomy

Saiba o que aconteceu na cena final de Justin Chambers em Grey’s Anatomy

Após a notícia de que o membro original do elenco Justin Chambers estaria deixando Grey’s Anatomy e, além disso, que seu último episódio foi ao ar em 14 de novembro, o N10 Entretenimento resolveu desenrolar o que servirá como despedida de Alex Karev.

No oitavo episódio da temporada 16, Meredith Grey experimentou um dos momentos mais importantes de sua carreira: a audiência que determinaria se ela perderia sua licença médica. Da maneira típica de Grey, a audiência foi muito agitada – Meredith confrontou o médico que matou Derek (devido um erro de análise). Mas foi Alex quem impediu o conselho de adiar a audiência após todo o drama.

“Você não pode adiar, porque essas pessoas vieram de todas as partes para falar por Meredith”, disse Alex enquanto abria as portas e recebia um grande grupo de ex-pacientes de Meredith, todos lá para testemunhar em seu nome. Depois que os pacientes falaram, Alex leu as cartas que os antigos colegas de Meredith haviam escrito, incluindo uma de Cristina Yang. Por fim, foi o ato de Karev de trazer esses pacientes e cartas – seguidos de um discurso emocionante da Dr. Bailey – que levou o conselho a decidir que Meredith poderia manter sua licença.

Saiba o que aconteceu na cena final de Justin Chambers em Grey's Anatomy

Karev pode ser visto pela última vez em pé no lobby entre seus colegas, enquanto o advogado de Meredith entrega as boas notícias.

No episódio seguinte, Karev não é visto, mas é mencionado que ele foi para casa para cuidar de sua mãe.

Então, se Karev não vai se despedir adequadamente, pelo menos ele teve pôde sair como um herói…

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.