Depois de tantas reviravoltas e novos integrantes ao longo das suas 12 temporadas, Grey’s Anatomy vai voltar ao básico e focar a maior parte da sua trama no seu elenco original.
Kelly McCreary, que entrou na 11ª temporada como a meia-irmã de Meredith, Maggie, contou em entrevista que a criadora Shonda Rhimes planeja histórias ainda mais aprofundadas para Meredith (Ellen Pompeo), Alex (Justin Chambers), Bailey (Chandra Wilson) e Richard Webber (James Pickens Jr.) na próxima temporada.

“Depois de um longo tempo e várias pessoas saindo e entrando, eles continuam a ser os personagens fundamentais do show”, disse a atriz. “Nós vamos passar mais algum tempo com eles, checando onde estão. Da maneira que acompanhamos Meredith na temporada passada, explorando a grande mudança em sua vida, a perda de Derek, eu acho que podemos esperar para esses médicos vendo, neste momento, após todos estes anos, as mudanças que eles passaram”.

Claro, isso não quer dizer que os personagens mais recentes não terão atenção. Para começar, April (Sarah desenhou) e Jackson (Jesse Williams) vão lidar com a paternidade, enquanto tentam descobrir o seu próprio relacionamento, e Amelia e Owen (Kevin McKidd) navegam na vida de casado. Mas os fãs que estiveram com o show desde a primeira temporada, podem esperar os veteranos de frente dessa vez.

“Uma das coisas que eu vejo mais em evidência é o foco nos velhos relacionamentos desses personagens”, dise McCreary. “Esses personagens são tão ricos e eles têm tanto significado para o nosso público. Eu acho que vai ser maravilhoso passar mais algum tempo com eles”.
Quem está ansioso para a nova temporada de Grey’s Anatomy? A season premiere irá ao ar no dia 22 de setembro, na ABC.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.